Piada do Dia: Humor Negro

Isabela N. encontra João Hélio no céu e pergunta:
Isabela
-Como você veio parar aki?!

João Hélio
-Vim de carro e vc?!

Isabela
-Ah eu vim vuanoo!

E aí eles se viram pra Eloá e perguntam:
– E vc, como veio?

Eloá:
– Não sei o que passou na minha cabeça…

Não temos nada a ver, copiado do orkut.

Lembram o q duduzao falou? Vejam aqui.

15 Respostas

  1. Lata vai pro inferno!

  2. doido

    dudu ta fodido

    eu dissse FODIDO

    asuhasuhasuhauhas

    primeiro ele cria um post com meu nome
    depois comenta o próprio post como a conta dele

    aushaushsauhsauhas

    negocio doentio do carai vei

    tu num tem outro blog com conta de mulher não, tem ?
    auahsuashuahasu

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    eeeeeeeeeeeita carai!

    uahuaha

    pelo menos ele tá fazendo por onde aumentar o nosso pagerank xD

  4. Doido, daonde saiu juliana nardoni nessa tag?

  5. dueeeeeeeeeeeeeeeeeeeente…

    doido… quero ir pro inferno não doido!
    ahuahuah

  6. ajeitei
    =]

  7. QUE BABACA!VC NAUM TEM O QUE FAZER NAUM?

  8. iDIOTA,IMBECIL

  9. uuuii
    uiiiii
    “–

    Não temos nada a ver, copiado do orkut.

    Lembram o q duduzao falou? Vejam aqui.”

    sabe ler nao?
    ;* no seu coração

  10. O dia tem 24 horas e eu nem consigo comer direito porque o tempo é curto,pois temos muitas coisas para fazer e você consegue entrar na internet para rir de crianças mortas,ainda bem que na sua familia ninguém vai morrer.Faz o seguinte uma dica,só deixe seu comentário se for para ajudar alguém,informe se tem algum curso gratuito,algum emprego,algum desconto.
    Pessoas que riem da desgraça dos outros é porque é frustrada,recalcada,tem ódio no coração e fica o dia inteiro pensando em como arruinar a vida dos outros e também deixá-los frustrados.Tem site que tem boas dicas para você se sentir bem!

  11. Agradecemos a compreensão!

    Voltem sempre =D

  12. carai doido, com ele já são duas pessoas que dizem que eu tenho ódio no coração ='(
    tô me sentindo coração gelado dos ursinhos carinhosos

    auhsusahasuhasuhushaush

  13. […] é a primeira lista, até por que não é toda semana que falamos de religião, tragédias ou pedófilos celebridades […]

  14. vc pra mim não passa de um louco vc e doente cara eu so pesso a Deus pra te misericordia de vc para que um dia não seja vc chorando a morte de alguem que vc ama porque nois nessa terra esta sujeito a passar por qualquer coisa e lembre sempre disso hoje vc ta rindo da desgraça dos outros mais quando for amanhã vc chora e eu espero do fundo do meu coraçao que vc pague por isso seu MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  15. covardia……………………

Deixe um comentário

