“So Falta Falar…”

…Faltava!

Agora não falta mais nada =]

Toshiba anuncia projetor falante

A Toshiba colocou no mercado o seu novo projetor TLP-X200U, da linha 3LCD, que tem como principal característica um recurso de voz.

Segundo o site TechRadar, o projetor é compatível com o Windows Vista e possui um recurso que guia seu usuário, por meio de voz, através da configuração dos aspectos técnicos do aparelho.

O guia de voz tem como objetivo reduzir o custo de manutenção e aumentar a vida útil do projetor, permitindo que usuários sem grandes conhecimentos técnicos saibam como trabalhar com o equipamento, que também utiliza a capacidade para dar alertas do sistema.

Com 3.000 lúmen ANSI, o TLP-X200U chega à resolução de 1.024 x 768 pixels e aspecto 4:3. O projetor também possui conectividade sem fio, permitindo controle remoto pela rede ou a projeção de documentos armazenados em um notebook sem a ligação de fios, e capacidade de reprodução de legendas.

O dispositivo pesa pouco menos de 2 quilos e mede pouco mais de 7 centímetros de altura, e já pode ser encontrado no mercado americano pelo preço sugerido de US$ 1.739, conforme noticiou o Digital Trends.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: